Anunciando a remissão de pecado

Anunciando a remissão de pecado

foto por: Kylo em Unsplash

A mensagem que temos ouvido é sobre vida eterna, sobre andar com Deus, conhecê-Lo e à Sua vontade, para termos a remissão do pecado, pois Cristo foi a oferta em nosso favor, para que crendo Nele e a Ele nos submetermos, recebamos o perdão para sermos conduzidos à maturidade e assim anunciar a vida e a remissão do pecado por meio de Dele.

Paulo testemunhando sobre isso, em Atos no capítulo treze, do versículo trinta e sete ao quarenta e um afirma: “Porém aquele a quem Deus ressuscitou não viu corrupção. Tomai, pois, irmãos, conhecimento de que se vos anuncia remissão de pecados por intermédio deste; e, por meio dele, todo o que crê é justificado de todas as coisas das quais vós não pudestes ser justificados pela lei de Moisés. Notai, pois, que não vos sobrevenha o que está dito nos profetas: Vede, ó desprezadores, maravilhai-vos e desvanecei, porque eu realizo, em vossos dias, obra tal que não crereis se alguém vo-la contar.” (Atos dos Apóstolos 13.37–41, BEARA).

Ao ouvirmos essa mensagem de vida que possamos não desprezar, mas crer nela, para que vejamos toda a maravilha que Deus está realizando em nosso meio. E temos que entender que não se trata somente de sermos salvos, mas de compreendermos o porquê somos, qual a nossa vocação e chamado para revelarmos o reino neste mundo com toda graça e expressão de Deus ao mundo, pois em Cristo temos o perdão e a remissão do pecado para recebermos da vida eterna do Criador e assim, andarmos Nele com todo entendimento e compreensão do Seu querer.