Uma única e suficiente oferta

Uma única e suficiente oferta

foto por: Kyle Lin em Unsplash

A oferta de Cristo em nosso favor uma única vez de forma definitiva, para remição dos nossos pecados e nos conduzir à Sua presença, para que amadureçamos e O conheçamos e vivermos de maneira a glorificar Seu  nome às pessoas.

Podemos ler sobre isso em Hebreus, capítulo sete, nos versículos vinte e seis e vinte e sete: “Com efeito, nos convinha um sumo sacerdote como este, santo, inculpável, sem mácula, separado dos pecadores e feito mais alto do que os céus, que não tem necessidade, como os sumos sacerdotes, de oferecer todos os dias sacrifícios, primeiro, por seus próprios pecados, depois, pelos do povo; porque fez isto uma vez por todas, quando a si mesmo se ofereceu.” (Hebreus 7.26–27, BEARA).

O sacrifício de Cristo foi único e definitivo. E é Ele, sumo sacerdote, santo, inculpável, sem mácula e separado que ofereceu a Si mesmo, como a oferta para que pudéssemos ter os nossos pecados remidos e para que fôssemos apresentados diante de Deus.

Temos que compreender que como Cristo, enviados por Ele, temos o papel a cumprir que é revelar o Pai ao mundo, ofertando nossas vidas, apresentando a Sua vontade aos homens, como um reino de sacerdotes, para que todos possam conhecer o Pai e a Sua vontade.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s